Palavras de Agradecimento

Esta é a página em que vocês, caros fiéis da Congregação, largam vossos controles, se levantam de vossas poltronas, e de coração aberto, pronunciam palavras de agradecimento à Luz salvadora da Igreja do Famicom Invisível. Seja para agradecer pela simpatia de vossa Igreja, seja para agradecer uma bênção, seja para narrar um fato iluminado, seja para comentar uma Jogatina vencida; este é vosso espaço, a voz do Jogador.

Compartilhe vossas palavras, não as guarde todas em um secreto diário, com direito a fechadura e tudo mais. Partilhem vossos sentimentos e sintam-se bem. Organizem vossas idéias, definam objetivos e tracem vossas palavras. Sintam que cada um de vós é agora parte do Famicom Invisível, novos Jogadores que ganharam a Iluminação Famiconiana. Viventes especiais que lêem com amor e com entendimento a estas palavras.

É com enorme satisfação que o Famicom Invisível dá forma escrita a muitos textos das arcaicas Tábuas de Esmeralda, uma tarefa muito árdua de concretizar, apenas pensando em VOCÊ, o JOGADOR FIEL. A todos os que periodicamente acompanham as Escriturações Famiconianas é deixado o convite: Falem.

8 Comentários

  1. Postado em abril 27, 2009 às 12:28 | Permalink

    É com muita alegria, regozijo e Fé que agradeço ao Famicom Invisível pela incrível, maravilhosa, estupenda oportunidade concedida de realizar com sucesso duas Jogatinas que há muito perpetuavam em meu esconderijo - Contra e Super Contra de Arcade. Ambos os jogos foram finalizados em parceiria com Fredo Baggins, o único, utilizando apenas uma ficha cada. Sem truques, sem manhas, sem sabor artificial. Esta é uma felicidade incomparável, essa é a Luz da verdadeira Jogatina.

    Obrigado, Famicom Invisível por mais esta bênção.
    Pastor Cospefogo & Fredo Baggins.

  2. Monge Cravos
    Postado em abril 27, 2009 às 12:54 | Permalink

    Agradeço ao Famicom Invisível pela graça alcançada! O aparelho que comprei para me reencontrar com o Jogante de consoles clássicos chegará até mim sem passar pelas mãos inescrupulosas de terceiros! Isso significa que, além de eu não ter que pagar mais nada por isso, o console sagrado chegará mais rápido, permitindo que a Jogatina comece mais cedo!

    Glória ao Famicom Invisível! Oremos!
    Cravos agradecidos!

  3. kbcatqr
    Postado em abril 27, 2009 às 13:30 | Permalink

    Te agradeço, Famicom Invisível, por ter me guiado pelos confins dessa cidade, por cada esquina que virei , quase que em transe, e sempre,no fim da caminhada, encontrar o maná dos retrogames, fitinhas cinza …lindas com seus sem número de histórias e heróis que nos fazem ser hoje os mesmos que fomos lá nos idos anos 90…

  4. Eremita Arima
    Postado em abril 27, 2009 às 13:36 | Permalink

    Quem acredita de coração nesse poder misterioso é, inevitavelmente, agraciado com a melhor das dávidas que um jogador pode ter: o mais profundo e verdadeiro prazer na jogatina, e o melhor, é libertado das amarras do vício nas tecnologias atuais.

    Famicom Omnia Vincit! Famicomnia!

  5. kbcatqr
    Postado em abril 27, 2009 às 13:49 | Permalink

    Agradeço ao Famicom Invisível , por sua misericórdia e benevolência…mesmo tendo eu , num momento de impulso carnal, vendido o que tinha de mais precioso nas colinas de Jacarepaguá…tenho hoje manifestada na minha humilde existência o que há de mais palpável no Famicom Invisível…a materialização de cartuchos de Nintendinho através do espírito Madruga’s Life Style…

  6. Yoshitake, o Profeta
    Postado em abril 27, 2009 às 14:08 | Permalink

    Por quarenta dias e quarenta noites o Profeta permaneceu impedido pela Força Dielétrica de se alimentar da Luz do Famicom Invisível. A escuridão opôs-se à Luz. Por centenas de metros foi necessário ao Profeta carregar sua máquina de Templo-visão na tentativa de livrá-la da Força Dielétrica. Nada aconteceu. Quando o desprezo, a ganância e a limitação existencial tentou dar seu maior golpe, o Profeta - em mais um momento da mais pura Iluminação - agiu pelo reverso do que se esperava. Não pelo que se esperava do Profeta ele mesmo, mas sim pelo que se esperava dos de plástico. O resultado foi o mais inesperado, e por demais profético: a máquina de Templo-visão opera novamente em ressonância eletromagnética com o Famicom Invisível, que através de sua Luz, superou a sombra da Força Dielétrica.

  7. Danimeyer (Dan)
    Postado em maio 5, 2009 às 18:50 | Permalink

    Agradeço ao Famicom Invisível por me orientar que as melhores jogatinas eu iria encontrar no NES e não no meu PC e PS2, como achava há alguns meses! Hoje sou seu eterno servo e só tenho a agradecer, pois larguei meu emulador de NES de mão só para curtir a jogatina em sua total plenitude, ou seja, o NES ligado à televisão e um bom jogo devidamente encaixado em seu slot. AMÉM.

    Minha atual coleção não seria possível se não acreditasse no milagre do Famicom Invisível.

  8. Iluminado
    Postado em janeiro 30, 2011 às 18:28 | Permalink

    Ó profeta! Poderia me informar o site de onde Vossa Excelência baixou os jogos da sua famigerada e cobiçada lista PowerParker? Em nome do controle, do console, e da fita, amém.

A Voz do Jogador

Seu email nunca será publicado ou compartilhado.
Campos obrigatórios são marcados com *

*
*